TuneList - Make your site Live

22/10/2016

ANA PATRICIA


Olá boas tardes

Vim ao largo e estou á espera do maximbas 22 para ir até ao amazonas beber uns finos.

Pois é Passarinho já fiz isso mas posso tentar de novo aqui vai então os dados da Ana Patricia
Ana Maria de Sousa Patrícia ( Patty ) deve ter 53 anos vivia no Bairro Popular nº2  na rua de Serpa ( rua do cinema São João e da igreja ) nº 24 e 26 era minha vizinha assim com da Mila da Celina da Virinha do Dativo do Bronson do Manuel João ela era muita amiga doe dois irmãos  que moravam no Sarmento Rodrigues,   o irmão dela era o Alberto ( Beto ) ao que sei já falecido o pai era alfandegário no Porto de Luanda  também já falecido. A Patty das  últimas noticias dela são do ano de 1986,  pois ela era professora do ensino básico numa escola primária, ) já pedi a minha amiga Teresa Andrade para ver nos agrupamentos escolares, onde ela se encontra.
quem souber do paradeiro desta Garina favor contactar aqui o mazungue.
Beijoca especial para as garinas que se debatem em luta contra o lobo mau, principalmente a nossa amiga Nixa as melhoras a todas restantes garinas beijocas

avilos Kandandus

deste amigo

ZÉ ANTUNES

Depois de uma dica do Minguitos sobre um edital de uma expropriação de um terreno em que aparece o nome da Patty  e a morada actual, escrevi esta missiva e mandei o estafeta da Refer entregar, mas pelos visto errou no endereço, e não tive resposta.

Essa missiva rezava assim:

Lisboa, 14 de Novembro, de 2010

Ana Maria de Sousa Patrícia, venho por meio desta e depois de longas pesquisas e de ter a equipa do Bairro Popular nº2  a procurar pelo teu paradeiro, pensamos que finalmente te  poderemos contactar.

Eu sou o Zé Antunes, amigo da Mila que casou com o Minguitos da Celina que casou com o Zé Tó, da Virinha e Dininha irmão da Melita amigo da Chú que casou com o Nonocas, amigo do Paquito, Lili, Henrique.

Há vários anos que nos temos reunido e só faltas tu. Por noticias de uns e de outros soubemos que  morreu teu pai, tua mãe e o teu irmão Beto, eu sabia que davas aulas numa  Escola primária onde andou o meu filho até á 4ª classe com o professor Marques da Silva, mas depois não soube mais de ti,  disseram-me que foste para um agrupamento Escolar.

Querida amiga se realmente és a Patty e se  receberes esta missiva, que vou mandar para esta direcção contacta-me

José Antunes Gonçalves

Telefone .........

Telemóvel  .........

Ou

Estação de Santa Apolonia – sala ….

Largo dos Caminhos de Ferro

1100-105 Lisboa

Um grande Beijo de Saudades e um grande Kandandu ( abraço) da Nossa Luanda e do Bairro Popular nº2,

Certo é que  a Patty foi a Santa Apolónia a minha procura e ai disseram que eu não estava, e eu nunca soube da  ida dela a Santa Apolónia, depois uns meses mais a frente recebo um telefonema a dizer que aquela carta não era para aquele endereço e que  a senhora que me telefonou é empresária em Nova Yorke e que só vem a Lisboa de quando em vez, acabou-se ai a minha esperança de encontrar a Patty.

Minha irmã vem a Lisboa por altura do nosso almoço anual e dias depois fomos até ao Norte e fomos visitar o Minguitos e a Mila assim como restante familia, falamos de tudo e mais alguma coisa, recordações memórias e falamos novamente da Patty como era bom o grupo  estar quase todo reunido, faltando só dos amigos mais chegados o Reis e a Patty.

Despedidas e venho para Lisboa, dois ou três dias depois recebo um mail do Minguitos a dizer onde efectivamente a Patty dá aulas.

Não demorou muito,  naquela tarde fui lá, mas goraram-se as espectativas de a ver pois o horário dela , não dava para estar aquela hora na escola, pedi então se no dia seguinte haveria possibilidade de a encontrar.

A senhora de Serviço á portaria disse-me que sim e eu no outro dia lá estava a espera de ver a nossa Patty.

Grande emoção de nos encontrarmos  precisamente 38 anos depois. E ai troca de mails e telefones, e dia  07/07 /2012 iremos fazer um grande almoço de confraternização com quase toda a malta que morava ou frequentava a Rua de Serpa.

2012

ZÉ ANTUNES

Sem comentários:

Enviar um comentário