TuneList - Make your site Live

12/09/2015

ANIVERSÁRIO DE MEU PAI




Ai que saudade

Hoje mais que nos outros dias senti saudades de ti … pai … saudades de te ter por perto, de te abraçar, saudades do teu sorriso suave … saudades da tua face e teus olhos… hoje senti saudade de te olhar… saudades da tua voz aveludada… senti saudades de te ouvir falar, de me aconselhar hoje senti saudades de ti… afinal são longos anos sem a tua presença.

Saudades do meu Pai
Pai, onde tu estiveres já deves saber que a morte não existe, por isso não pode matar um AMOR VERDADEIRO como o nosso!!!! EU TE AMO TANTO meu velho lindo!!! A palavra AMOR só existe porque tu crias-te na tua infinita existência.... Meu pai; minha vida e razão do MEU SER!!! Cada lágrima de saudade que cai dos meus olhos é também uma lágrima de orgulho por saber que sou teu fruto. Todos os dias serão sempre TEUS, MEU PAI!!!

A saudade, esse sentimento único. Que nos mostra quem são as pessoas, que realmente marcaram nossas vidas. Tu és uma dessas raras pessoas, que eu nunca irei esquecer.

A saudade é um sentimento que nos alegra por nos dar a certeza que temos pessoas importantes no nosso convívio e também nos entristece, por lembrar que essas pessoas estão distantes.

Senti a tua falta

Hoje dia do teu aniversário lembrei–me de ti , com muitas saudades. Se estivesses entre nós farias 85 anos.

Hoje, de qualquer forma, celebramos silenciosamente o dia do teu nascimento, o dia que tu chegaste ao mundo para escrever a tua história e ser parte da nossa.

Perder um ente querido é uma situação difícil. Comemorar o aniversário de um pai que já faleceu é uma boa maneira de honrar a sua memória.

ZÉ ANTUNES
2015

Sem comentários:

Enviar um comentário