TuneList - Make your site Live

12/08/2012

ESPANHA



Neste ano de 2011, fui até a ilha da Armona, onde estive a descansar 4 dias e onde fui protagonista da história do homem ao mar, pois ao atracar o barco do meu cunhado Manuel, ele deixou o barco descair para trás e eu atirei-me para dentro de água e agarrei-me ao gancho de prender as embarcações, foi um fartote de rir depois de estar a salvo, tendo ficado sem o telemóvel que se encharcou todo. Interrompi estas curtas férias para participar na Volta a Portugal em Bicicleta que iria começar no dia 4 de Agosto na Cidade de Fafe. Depois de ter acabado a Volta a Portugal em Bicicleta, eu e a Marinha, mais a Dona Tercilia e o Chico Maia, fomos numas curtas férias para Espanha de 21 de Agosto, mais propriamente para a Galiza, para as praias de Pontevedra ( sanxeixo, portonovo ) e foram mais umas férias para retemperar forças e descansar de mais um ano de intenso trabalho, antes de me deslocar para as merecidas férias, fui a São Bento da Porta Aberta e dai para o famoso restaurante “ABADIA” onde degustei o famoso bacalhau à abadia, tendo seguindo para o ponto mais alto do Gerês a Pedra Bela, de onde segui direto à fronteira da Portela do Homem e entrando na Galiza indo até à cidade de Ourense e depois Vigo, chegando a Sanxeixo e ao hotel já noite, indo nessa noite jantar a Portonovo. Dias seguintes, idas à praia e passeios pelos arredores, tendo regressado a Guimarães onde fui almoçar ao Etc. a famosa salada, e depois vindo para Lisboa dia 26 de Agosto.


2011

Sem comentários:

Enviar um comentário