TuneList - Make your site Live

07/03/2014

OS NOSSOS MINISTROS, SÃO MUITO MAIS FINOS!


Eles, não têm culpa! Nunca ninguém lhes ensinou ou indicou um autocarro, um eléctrico, ou metro. O primeiro-ministro britânico. 



David Cameron

David Cameron, desloca-se quase sempre de metro e, muitas vezes não encontra sequer lugar sentado. David Cameron frequentou Eaton, colégio privado de rapazes, considerado o melhor de Inglaterra, onde andaram vários Primeiros-Ministros e os príncipes William e Harry. 

É formado pela Universidade de Oxford, sobejamente conhecida, não necessitando de adjectivos. É altamente qualificado, não lhe faltando mestrados. Tem sido um Primeiro-Ministro de mão cheia, batendo o pé a Bruxelas sempre que é preciso defender o seu povo e seu Pais! Tem punhos de ferro! ACHO QUE JÁ MERECIA UM CARRO e MOTORISTA! 

Como curiosidade, vem-me á lembrança que nos Países Nórdicos, os governantes e os deputados andam no meio do povo, nos transportes públicos e não têm nem metade das mordomias dos nossos queridos representantes parlamentares. Até o Rei Norueguês andava nos transportes públicos até há bem pouco tempo (até ao ataque que vitimou mais de 70 cidadãos)! O que vale é que nós somos ricos e enche-nos de orgulho o pagar todos aqueles carros (cerca de 250), viaturas “topo gama” e seus magníficos Motoristas. 

Queremos que os nossos membros do governo e deputados se desloquem confortavelmente e com a máxima segurança! Partilhem se acham que em Portugal os políticos deviam seguir o mesmo exemplo e digam-nos, por favor:

JÁ ENCONTRARAM ALGUM MINISTRO PORTUGUÊS, A VIAJAR DE METRO?

BANGA NINITO

2013

Sem comentários:

Enviar um comentário