TuneList - Make your site Live

29/07/2013

VOU PARA FÉRIAS



Vou ausentar-me por uns escassos dias, da vossa prestigiosa e valiosa Amizade e companhia.

Vou respirar outros ares (“Made-In-Portugal”), contemplar outros rostos, tentar fazer outras Amizades (efémeras), escutar outras opiniões, enfim, deixar Lisboa por três semanas (01 a 26 de Agosto).

Vou repousar o sistema imunitário, que é o mesmo que defender o “Físico” dos invasores (gérmenes e micro organismos), que abundam aqui pelo meu bairro.

Vou “BAZAR”, mas de carteira “encolhida”, magra (ando a fazer dieta) e, provavelmente, estacionar junto ao MAR e dialogar, amistosamente e sózinho com as ondas.

Sabem por que razões, os portadores de psicose, falam sozinhos? É que quando não têm personagens reais com quem se relacionar, criam-nas no seu psiquismo; caso contrário, implodem o seu sentido existencial, vivem o caos da solidão. Os que botam no seu imaginário angustiam-se mais. Por essa razão é que ADORO falar com as ondas, escutar o MAR.Ó mar salgado, / quanto do teu sal, são lágrimas de Portugal”!! As suas ondas entendem-me perfeitamente. Vão e vêm, pois trazem sempre na sua companhia, notícias da minha/nossa terra, recados da minha/ nossa Ilha de Luanda.

A vida é um espetáculo, mas, sem ondas, sem MAR, ela pode tornar-se num espetáculo sem sabor, monótona, fria, doente.
E PRONTO, NÃO VOS MAÇO MAIS!!
Portanto já sabem, entre os dias 01 a 26 de Agosto, não me mandem nada para o correio eletrónico, com bastante mágoa minha.

E o que são três semanas hoje? Ainda ontem fiz 22 anos e estávamos em 1977.

UM GRANDE KANDANDU aos avilos e

BEIJOCAS ás garinas
ZÉ ANTUNES

2013

Sem comentários:

Enviar um comentário