TuneList - Make your site Live

14/09/2012

AEROPORTO



Lembram-se quando íamos para o fim da pista do aeroporto de mota com penduras? Saltava-mos o arame farpado, deitávamo-nos na pista quando o avião começava a aterrar para assustar os que iam pela 1ª vez?

Cada noite um levava uma garrafa de John Walker ou Sbell para bebermos depois do avião aterrar !!!!

Quem estava presente quando o Carniceiro que morava na 4ª rua levou chá dentro duma John Walker para enganar o pessoal. Penso que quem fez a marosca foi o Perninhas. Os primeiros kandengues beberam e acharam muito bom, mas o Pitta Grós verificou a contrafação quando ia dar uma golada após aterragem do avião.

Nessa noite tiramos as calças ao Carniceiro e demos-lhe um banho de chá.
Numa dessas noites ia o Pompeu e outros à frente a acelerar quando passavam a vala do Sarmento para o Bairro Salazar caíram. Nessa queda o Zé Dentolas o filho do Dentista, com a sua vespa ficou todo arranhado parecia um Cristo.

Nós que vínhamos mais atrás com as luzes deixamos de ver, era só poeira, parecia nevoeiro cerrado. Lembro-me de ter participado numa dessas aventuras e o Carlos Capacete depois quando chegamos ao Largo, começou a chamar o Gregório, deitou cá para fora os líquidos e os sólidos, só dizia mal da vida dele, e a malta claro numa de risada até chorar.

Sem comentários:

Enviar um comentário