TuneList - Make your site Live

02/12/2012

BRUNO I



No meu casamento com a Marinha e de estarmos mais ao menos estabilizados na questão dos empregos, eu a trabalhar na C.P. e a Marinha na Darfil, trabalhando eu em Mirandela e a Marinha em Guimarães.

São – Bruno – Zé Antunes

Decorria o ano de 1980 nasce o Bruno precisamente no dia 15 de Abril. Com uma infância até 1983 com os avós maternos, regressamos a Lisboa, e de 1983 a 1990 esteve na Associação Pró-Infância Santo António, frequentando a Escola Primária nº 26 nos Anjos, Poderia contar muitas histórias da infância do Bruno, mas cito esta por ser bem caricata e ter deixando a Marinha bem preocupada. Nessa época a Marinha trabalhava no Centro Comercial Gália eu já em Santa Apolónia, mas tinha um part-time no restaurante “O Galo” na Rua do Salitre junto ao Parque Mayer. A Marinha foi buscar o Bruno aos tempos livres, à Associação Pró-Infância Santo António, descem as escadas para o Metro do Intendente e a Marinha distrai-se com a lojinha dos chineses que existia na altura na Estação, o Bruno na rotina diária entra na composição do Metro e sai na Estação da Avenida da Liberdade, e vem ter comigo, calado, mas mesmo muito calado para o que era habitual, senta-se num canto do bar da parte de dentro do balcão, como que a esconder-se, pergunto pela mãe e ele diz que já vem ai, pergunto se quer comer e diz-me que não tem fome, mas com a convicção que tinha feito asneira, tudo bem, continuei a trabalhar, nesse entretanto está a Marinha e já a policia a procura dele, toda aflita, pois foram uns segundos de distração, e vem ter comigo e na entrada da porta do Restaurante diz: Zé o Bruno desapareceu, sorri e disse: o Bruno está aqui! A Marinha com uma expressão de raiva, mas mais de alivio diz: Meu maroto estou aqui preocupada pois nunca mais te vi, a partir de hoje não sais mais de ao pé de mim, que esta situação não se repita!

Tendo depois até 1991 frequentado a António Sérgio e a Gama Barros onde concluiu o 12º ano de escolaridade. Teve o seu tempo da prática de Futebol de 1994 a 1997 , no “Sol nasce para todos” depois o “Atlético do Cacém” e mais tarde o “Real Massamá”

No ano de 1996 ou 1997 depois de assistirem a um jogo de Futebol Portugal – Alemanha deslocando-se com uns quatro ou cinco amigos para a Estação de Comboios de Benfica, um grupo de uns 15 indivíduos jovens todos felizes por Portugal ter ganho fazem uma barreira aos putos que vendo-se encurralados e ameaçados com armas brancas, tiveram que se despojar do que tinham de mais valor: casacos, sapatilhas e dinheiro, o Bruno ficou sem um casaco de penas de pato que na época custou muito caro.

Começando o seu vinculo profissional em 2000 no Ministério da Educação, onde se mantem até a presente data no I.S.C.T.E

Teve uma motinha acelera, que se fazia transportar nas suas saídas tanto para a escola ou outro sitio, vendeu-a ao primo Carlitos, depois mais tarde teve um automóvel.


Opel Corsa 2002

Certa vez dormia eu um belo sono quando as cinco horas da manhã toca o telefone meio a dormir meio acordado atendo e o Bruno com uma voz calma diz! Pai tive um acidente, despistei-me, eu estou bem, o carro é que não. Ok disse eu chama o reboque da Assistência em Viagem que já ai vou ter contigo. Chegado ao local apercebi-me logo da situação e dos estragos do automóvel, triangulo da Suspensão direita torcida, chegada do reboque carregar o veiculo e levá-lo para a oficina.

Depois de o Bruno conhecer a Sofia e estando a viver como casal á vários anos, eis que em 2010 mais propriamente no dia 04 de Agosto nasce a Beatriz, que é um encanto de neta, esperando que ela cresça com saúde. Foi um dia muito feliz para os avós e mais ainda quando no dia 29 de Maio de 2011 se realizou o seu batismo e simultaneamente o casamento do Bruno e da Sofia.


Beatriz Lopes Gonçalves Batismo da Beatriz

2011

Sem comentários:

Enviar um comentário