TuneList - Make your site Live

25/03/2013

CHELAS



Carlos Alberto CHELAS era no Governo Colonial na Província de Angola em Cabinda chefe de Posto de uma localidade no interior do Mayombe, quando regressa a Portugal, é integrado no Quadro Geral de Adidos, e como funcionário Público é colocado no Hospital de São José em Lisboa como Administrativo.

Vivia com a Mãe perto do Bairro Alto. Conheci-o em Lisboa e politicamente tive algumas divergências com ele.

Quem privou com o Carlos Alberto, CHELAS era assim que os amigos o tratavam, jamais se esquecerão dele pelos mais diversos acontecimentos, e pela grande amizade, ajudava muitas pessoas com medicamentos que conseguia trazer do Hospital.

Mas como pessoa que comia bem e bebia melhor, nunca cuidando do corpo, Carlos Alberto era forte pesava 130 Kilos e deveria ter 1.70 de altura, cada vez engordava mais, e os amigos sempre o avisavam para ele ter moderação no beber e comer, pois um jovem com 60 anos, poderia-lhe acontecer um AVC.

Foi o que lhe aconteceu, foi com grande tristeza e pesar que recebemos a triste noticia do falecimento do nosso amigo CHELAS que súbitamente nos deixou, mas um pequeno AVC , ceifou a vida de um amigo que privei já na minha idade adulta.

Os confrades da Confraria do Penico Dourado, de Lisboa, e muitos dos seus amigos manifestaram-se naquela hora trágica endereçando as mais sinceras condolências à família enlutada.

Descansa em paz amigo, muitos teus amigos ainda hoje se lembram de ti.

ZÉ ANTUNES

2010

Sem comentários:

Enviar um comentário