TuneList - Make your site Live

16/04/2013

JOÃO KAJIPIPA 15


Como é ZÉ-KITUBA? Não se come lá? Tua vida, como tens passado? Vieste "Xinglar" nus "Puto", armado em Regedor? Ou tás pensar, que és quê? Chefe de Kazekuta, ou "Soba" dus "Kimbo"? Julgas qui tás amandar nus "Monangambas" do Jorge das camionetas? "Gikula ó messo é! Boba mu Puto! Kanam Kuzuela Kiávulo...Olô Kivu"? "Tambula ó Conta"! Ti vão "cangar", quê que julgas....!!!

-Xê! "Munhungueiro" do caraças! Tás avisar ou tás-mi ameaçar? Julgas qui tenho medo...ou tás a pensar ki tás a falar com algum bailundo, aqueles "Kikongos" da merda? Levas uma galheta qui ficas 15 dias a arrotar a "kimbombo"! "Filho d'Caixa"! Vai lá mazé pr'ó teu quintal, "bater" o teu funge, seu "Bardamerda", seu "Xulo Kaombo"!

-Ai!...Afinari di conta é isso? Ti estou avisar...e ainda estás armado em Zorro, seu "Catonho-Tonho"? Vai lá "Arreganhar" mazé teu pai qui ti pariu, seu "Gentio" do Maculusso!

-É pá! "Kuabo-Kaxe"! Também não precisas "virar bicho"! Vamos mazé "varrer" um "palheto" no "Santo-Rosa"...Tava a brincar contigo, meu "Mulato encardido" dum raio!

-Kuabo Então! Vamos lá meu Irmão....Afinarmente, somos amigos d'outros tempos....!! Ti lembras do "Karibebe"? E da "Joana Maluca"? E ti lembras também do palhaço "Pipofe"?

-Então não?!!...Já "Bazaram"...nus deixaram cô as saudades...!! Aiué meu...mete pena!!
 

Banga Ninito
2013

Sem comentários:

Enviar um comentário