TuneList - Make your site Live

08/04/2013

DEPOIS DO ADEUS - 12



 de 9 a 13 de novembro de 1975

Álvaro vai a casa de Teresa para lhe arranjar a máquina de costura e a amiga acaba por beijá-lo. Inicialmente, ele corresponde, mas depois acaba por afastá-la. Maria do Carmo desconfia que se passa alguma coisa entre os dois, sobretudo após Sílvio lhe dizer que devia olhar mais para o tempo que o marido passa com a amiga. Desconfiada, Maria do Carmo confronta Teresa, que acaba por admitir que beijou Álvaro. Maria do Carmo fica furiosa e discute com Álvaro. A situação agrava-se quando esta encontra o marido no quarto de Teresa a colocar a peça da máquina que estava avariada. A mulher fica cega de ciúmes e põe Álvaro fora de casa.
Depois do aborto, Luísa fica a saber que não poderá voltar a ter filhos. Ana deixa Gonçalo por se sentir culpada pelo que aconteceu à prima. Gonçalo oferece-se para ajudar Luísa, mas a ex-namorada expulsa-o de sua casa.
Álvaro aceita fazer um trabalho de contrabando para Artur.
No café, Teresa e Joana ouvem a notícia da libertação de Angola. Joana acaba por beber demais e Filipe vai levá-la a casa. Sozinha, com Daniel na prisão, Joana acaba por pedir a Filipe para ficar com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário