Olá a todos
Estimados amigos, malta dos Bairros Popular e de São Paulo, da Luanda dos nossos tempos de menino(s)!
Venho por este meio informar que mais um amigo partiu...
Para os amigos do Bairro Popular Nº 2, e do Bairro de São Paulo que não tenham tido conhecimento, sirvo-me deste meio para cumprir o doloroso dever de vos informar do falecimento, dia 05/11/2011, pelas 11 h 00, do nosso muito querido amigo e companheiro SR. FERNANDO AUGUSTO mais conhecido pelo (Vermelho ) o Barbeiro de Luanda, era viúvo de Dona Maria do Carmo e padrasto de Zé Antunes, Fernando Antunes, Victor Antunes e da Maria Amélia Antunes. Ele já estava muito doente.
Ele sofria de problemas de diabetes, que vinha combatendo galhardamente, há já cerca de 4 anos. Recentemente a situação agudizou-se e ele foi hospitalizado no Hospital de Torres Vedras, onde mereceu o melhor carinho e atenção que a medicina e os serviços hospitalares nos podem dar, mas que, infelizmente, não foram suficientes para vencerem o difícil quadro clínico que levou, do nosso convívio, este bravo amigo de tantas aventuras e episódios da nossa meninice e adolescência, contava 87 primaveras.
Paz à sua alma,
Agradeço que comuniquem também a outros amigos esta funesta ocorrência, pensando em todos quantos queiram e possam tributar-lhe, em presença, um derradeiro adeus. Estará em câmara ardente na Capela de Póvoa de Penafirme,. Seguindo para o cemitério de Penafirme.
Com um sentido abraço a todos vós que partilham a dor da perda deste nosso amigo,
ZÉ ANTUNES
2011
Sem comentários:
Enviar um comentário