TuneList - Make your site Live

12/04/2013

AMÉRICO NUNES


Estimados amigos, malta do Bairro Pop, da Luanda dos nossos tempos de menino(s)!

Sirvo-me deste meio para cumprir o doloroso dever de vos informar do falecimento, dia 15.02.2011, pelas 22 h 30, do nosso muito querido amigo, AMÉRICO NUNES.

Ele sofria de problemas no sangue que degeneraram em leucemia, que vinha combatendo galhardamente, há já cerca de 4 anos. Recentemente a situação agudizou-se e ele foi hospitalizado no Francisco Xavier, onde mereceu o melhor carinho e atenção que a medicina e os serviços hospitalares nos podem dar, mas que, infelizmente, não foram suficientes para vencerem o difícil quadro clínico que levou, do nosso convívio, este bravo amigo de tantas aventuras e episódios da nossa meninice e adolescência. (sua caraterística de marca: chinelos , calções e a bicicleta ) todos do Bairro Popular o conheciam.

Amanhã vou acompanhar os familiares mais próximos nas diligências requeridas para esta situação, designadamente junto da Agência Funerária e logo que me for possível, darei mais notícias, por esta via ou por telefone, das cerimónias fúnebres, com a data/hora que venha a ser estabelecida, sendo que o local dessas ocorrências será na área de Cascais onde ele residia, desde que veio para Portugal.

Agradeço que comuniquem também a outros amigos esta funesta ocorrência, pensando em todos quantos queiram e possam tributar-lhe, em presença, um derradeiro adeus.

Com um sentido abraço a todos vós que partilham a dor da perda deste nosso amigo, sou, atentamente,

( Enviado pelo seu grande amigo BORGES )

P.S. Pedro Ferreira (em Luanda) agradeço que informes o pai desta situação. Trata-se de um amigo que ele também muito prezava. Obrigado

Zé Antunes

2011

Sem comentários:

Enviar um comentário