TuneList - Make your site Live

04/07/2012

10 º. ALMOÇO DO Bº. SÃO PAULO




Almoços-convívios dos antigos moradores dos Bairros de Luanda são convívios de uma forte, longa e sã CAMARADAGEM e de uma Amizade desmedida, inexplicável, ornamentada de muitas saudades sentidas, ao longo de todos estes anos de separação!

Já não me lembrava, que este era o Décimo almoço do Bairro de São Paulo. Lembro-me do primeiro em que fui convidado pelo Zé Ideias que me disse que era a Zita Soares quem se propunha a tão espinhosa missão. E já são passados dez anos de sucessos nos almoços que tenho participado, sempre sobre a coordenação da ZITA.

Os meus votos são que sejam mais e muitos mais para termos estes convívios com a juventude que deixamos lá e que sempre nos vamos lembrando e recordando nestes pequenos convívios e saber novidades atuais. Muitas caras novas que pela primeira vez compareceram ao convívio, mas muitas ausências por vários motivos os ausentes estiveram impossibilitados de comparecer ou por assuntos particulares ou mesmo por estarem adoentados.

Deste dia 19 de Maio de 2012 participei no convívios que esteve maravilhoso, comida deliciosa.

Cantou-se os parabéns, comeu-se o bolo que estava delicioso, e bebeu-se champanhe, fez-se os brindes da praxe e desejou-se felicidades aos presentes e aos ausentes.

Mais umas larachas daqui e dali e pela noitinha deu-se a debandada geral, pondo fim a este encontro gastronómico e báquico de bons amigos.

Kandandus a todos e até para o ano

Zé Antunes

2012

Sem comentários:

Enviar um comentário