TuneList - Make your site Live

03/07/2012

CASAMENTO DO BRUNO E SOFIA




No dia 29 de Maio de 2011 foi o casamento do Bruno Miguel e da Sofia Lopes que se realizou na praia de São João da Caparica no Restaurante Kontiki, concelho de Almada.

O casamento na praia é o sonho de muitos casais apaixonados, que não abrem mão de um enlace a beira-mar.

Além do mais, uma festa de casamento na praia merece um cardápio mais leve.

                   Restaurante Bar Kontiki

O dia começou bem cedo, pelas 10h da manhã a família Lopes, Ribeiro Gonçalves, mais os amigos juntaram-se todos em sede própria Casa do Zé Antunes e da Marinha Ribeiro, para tomarem um aperitivo antes das cerimónias do Batizado e do Casamento.
A cerimónia do casamento teve inicio ás 13 h 00, num altar feito nas dunas pertinho da água do mar e com os convidados sentados nos Pufes, espalhados na areia, A noiva estava com um vestido longo cor lilás e o noivo com calça branca casaco branco e com um cachecol lilás a condizer com o vestido da noiva, cerimónia terminada com as assinaturas de quem de direito e com as fotos da praxe o que sempre acontece, encaminhamo-nos para o lugar onde seria servida a boda ou o chamado copo de água no Restauranre Kontiki ali ao lado ao qual se seu a degustação do tão falado PORCO NO ESPETO, o tempo ajudou imenso, Zé Antunes gostou muito de ver o “ Gaúcho “ todo farpelado e de avental, ele que é muito dado a essas lides, de churrascos e tudo que seja grelhados.

Segundo opinião dos entendidos o tempero do PORCO estava óptimo, o clima familiar ainda melhor, ora então juntou-se o útil ao agradável e passou-se um dia de casamento muito bom. O bolo estava bonito pois representava o batizado da Beatriz e o casamento dos pais.

A música animou todos que quiseram dar um pézinho de dança, como tradicionalmente a noiva lançou o ramos de flores e a jovem que conseguiu ficar com o ramo terá diz a tradição de casar no próximo ano.

Depois das cerimónias programadas, e da saborosa degustação eu fiquei por uma soneca bem gostosa, só acordando pela tardinha, quase noite e lá fomos todos embora para as nossas casas pois terminou a festa.



ZÉ ANTUNES



2011

Sem comentários:

Enviar um comentário