TuneList - Make your site Live

03/07/2012

JANTARES CONVIVIO DE “A. R. D. “

Jantares  Convivios e de Natal  dos A.R.D. da Prosegur foi um hábito que se foi consolidando desde os primeiros jantares organizados na Tendinha de Mem Martins já no passado recente do  ano de 2004,  depois do Europeu de Futebol. Nesse ano alguns dos  Convivas foram acabar a noite numa  discoteca de Lisboa.

Depois desse jantar, e como os convivas ficaram satisfeitos no ano seguinte em 2005  repetiu-se  o convívio na Tendinha de Mem Martins.

Em 2006 e como se aproximava o fim do ano  resolveu-se que o Jantar Convivio seria o jantar Convívio e de Natal para todos os A.R.D.  e nesse ano foi realizado em Lisboa no Largo de Santa Bárbara no Restaurante os “Amigos”. Aqui houve um pagamento extra para a troca de lembranças dos amigos secretos.  Rumando no final para a discoteca “ BLUES “ em Santos onde nos divertimos até altas horas da madrugada.

Em 2007,  e  como os convivas começavam a ser em grande número organizou-se no Restaurante “ Pérola do Rato “ onde se conseguiu reunir o maior grupo de amigos, onde ainda se trocou lembranças. Claro que para tantas pessoas sempre há um pouco de desconforto pois a  sala ficou pequena para tantos Convivas, De assinalar que neste convívio já tivemos a presença  de um dos Responsáveis máximos da Prossegur, que num discurso, enalteceu o convíio que se realizava. O repasto estava delicioso. O silêncio manteve-se durante a operação do enchimento das  barriguinhas. O vinho caia nos copos e dali para as goelas sedentas. Liberta as vozes, entrou-se na animação, o que é natural quando nos damos bem com o “ Baco “ e no final uma grande maioria rumou a uma discoteca na Margem Sul, a maioria foi para o HK ( Hacienda Klub ).

JANTAR -  ARD - PROSEGUR
Data, - Dia  11 – 12 – 2009 ( Sexta Feira )   20 Horas
ENTRADAS
Rissois de Camarão
Bolinhos de Carne
Queijinhos Saloios
Paio
MENÚ
Sopa
Peixe – Bacalhau com natas
ou Bacalhau à Brás
Carne – Lombo de Porco no Forno
ou Bifinhos c/ Cogumelos
BEBIDAS
Vinho Branco, Vinho Tinto,  Sumos, Cerveja, Águas
 Café
SOBREMESAS
Doce da Casa
Preço por Pessoa   21 €
Obs:
As bebidas brancas ou outras, assim como outro tipo de  sobremesas,  não incluídas.
A Comissão Organizadora

Anos seguintes 2008 e 2009, e com o aproximar das últimas semanas de Dezembro fomos para o Restaurante “ Valênciana “ em que no ano de 2008 até fomos agraciados com uma refeição deveras agradável e em que houve projecção de slides das actividades dos A.R.D. tendo no fim do repasto alguns convivas rumado ao Montijo à discoteca Cachaça, onde se terminou a festa.
No ano de 2009 no mesmo local com o mesmo ambiente e praticamente com os mesmos convivas, as iguarias vitamínicas “ os morfes “  ficaram um pouco aquém do desejado, havendo mesmo quem não tivesse jantado por não gostar principalmente do prato de carne, no fim rumou-se  ao Montijo à discoteca Cachaça, onde se terminou a festa, como no ano anterior.

Estes Convívios são uma forte, longa e sã CAMARADAGEM e de uma Amizade desmedida, inexplicável, e  sentida, ao longo de todos estes anos.

Ano de 2010,  e como no ano anterior fomos um pouco mal servidos, resolveu-se que seria no  “ Costeletão Gaúcho “ um rodízio de carnes com umas caipirinhas e bom ambiente, umas larachas daqui e dali, umas anedotas, comer apetitoso e saboroso, todos satisfeitos e no final de tão boa degustação alguns convivas rumaram a Amadora  a uma discoteca de Karaoke em que alguns convivas mostraram os seus dotes artísticos cantando para os presentes e animando a noite .


Este ano de 2011, e porque o pessoal na sua maioria gostou repetiu-se o Convívio  jantar de Natal dos “ A.R.D. “ no “Costeletão Gaúcho “ ambiente animado a mais este encontro gastronómico e báquico de bons amigos. Findo o tão delicioso manjar, rumou-se como o ano anterior ao Karaoke na Amadora, onde mais uma vez alguns nossos companheiros mostraram os seus dotes artísticos, principalmente as meninas, que com as suas vozes afinadas nos presentearam com uma bela canção das “DOCES “ grupo  dos anos 80.
Acabado o convívio deu-se a debandada geral, pondo fim a este convívio e cada um rumou a suas casas para o merecido repouso, já a pensar no próximo convívio.


ABRAÇÃO A TODOS DO

ZÉ ANTUNES
  2011

Sem comentários:

Enviar um comentário