TuneList - Make your site Live

31/07/2012

PUNTA CANA



Bahia Principe Babaro



 No Hotel Gran Bahía Príncipe Babaro poderá relaxar, ir ao Spa e obter uma massagem oriental, passear pela imensa praia de areia branca e tomar um banho nas suas cristalinas águas.
E se tem o dia agitado, pratique quaisquer das atividades na praia, uma excursão pela zona e sair de festa à noite. Tem vontade?



Spa no próprio paraíso, com os tratamentos mais exóticos que possa imaginar

.


A praia mais bonita e exclusiva de Punta Cana, a praia Bávaro.






Uma grande piscina com forma de lago, com um bar na própria piscina para ir nadando até seu copo.






Para os mais agitados também há actividades. O tempo acompanha e a temperatura também. Tem coragem?




Nadar junto dos golfinhos, dirigir buggies pela selva, tomar um banho na praia virgem de Macau e muitas coisas mais






Discotecas, bachata e merengue, restaurantes à la carte e festas com música dos anos 80. Que o ritmo não pare!



 UM DIA TIPICO DAS MINHAS FÉRIAS


     Quarto 09:00


Acorda-se e pode-se desfrutar do quarto, uma olhada rápida nas vistas desde a varanda, decide-se tomar um banho relaxante no jacuzzi. Está-se de férias e deve-se começar o dia de boa maneira.




Buffet 10:10


Entramos no buffet, decidi que hoje eu tomarei o pequeno almoço como um rei, torradas, geleia, croissants, um pouco de bolo, ovos mexidos, omelet, fruta e, para arrematar, um chocolate com bolachas. Por que parar se é um buffet e posso tomar o que quiser?





Na piscina 11:30



É hora de queimar algumas calorias e para me divertir e, por que não para me bronzear. Tudo em um. Com o traje de banho e a toalha, o vólei na piscina é demais


          Na praia 12:30


Vai-se a caminho da excursão que se reservou: dirigir buggies pela selva tropical. Nunca imaginei que dirigiria em um lugar tão bonito, ou atravessar de barcaça o rio Chevron e ver a paisagem majestosa onde o Silvester Sttaloni fez o filme da saga Rocki I, e o melhor é que me espera um banho na praia virgem da ilha Saona, onde foi filmado a filme Lagoa Azul, com almoço de lagosta grelhada, debaixo dos majestosos coqueiros. Como será banhar-me em um lugar virgem? E no regresso vir nos rápidos com a água do mar a salpicar-nos todo o corpo e a andrenalina da viagem de regresso, nos dar tão gostoso prazer. Piscinas naturais, ou tomar banho com os tubarões, a Marinha ficou deslumbrada em fotografar os tubarões ali tão perto, também realçar que estes tubarões são vegetativos.







O almoço 14:00


Estou na piscina e tenho fome. ... dúvidas entre seguir deitado ao sol e comer rápido no snack bar ou levantar e desfrutar de uma grande variedade de pratos no restaurante buffet, mmmm! Tudo bom.







Nas espreguiçadeiras 16:00




O café com gelo ou um coco louco? Não sei qual escolher. O que sei é que o pedirei no bar, ao pé da praia e que o beberei na espreguiçadeira, enquanto relaxo rodeado pela areia branca, o mar azul-turquesa, as palmeiras. Lá vou eu! Tomar um banho de mar enquanto a Marinha fica a dormitar.







No Bahía Spa 17:00


Quem quiser tratar da pele ela agradece! O tratamento de chocolate está me esperando no fantástico Bahía Spa, a Marinha depois finalizará com manicure e pedicure francesa. Eu sairei esplêndido. Minha mulher também .....está mais carinhosa depois da massagem relaxante ...
Vamos ao quarto nos deitar um pouco na cama e nos preparar para o jantar. Hoje reservamos o restaurante gourmet.. jantar temático ... então é hora da elegância. ... Esta noite é especial.. ... comemoramos qualquer acontecimento estamos de férias e há sempre um pretexto para se comemorar.





No restaurante 20:30


A fome aperta e o agradável cheiro que provém do restaurante Gourmet junto com o maravilhoso sorriso dos garçons, antecipa uma noite mágica, que fica totalmente confirmada na primeira mordida.. ... Que sabores!!!





Na sala de baile 22:30




Podemos dar um pé de dança nas diversas discotecas existentes. Para descomprimir de tanta agitação






No quarto 24:00

A cama cheia de pétalas de rosas, o jacuzzi pronto, uma bandeja de frutas e como chave de ouro, a garrafa de espumante com duas taças. Quanta noite de amor, que feliz sou nos melhores dias da minha vida. Estas férias em Agosto de 2009 ficarão para sempre na minha memória, foram 8 dias maravilhosos.


ZÉ ANTUNES


2009




























Sem comentários:

Enviar um comentário