TuneList - Make your site Live

04/07/2012

ALMOÇO DA BOAVISTA

Almoço-convívio dos antigos trabalhadores do Posto de Manutenção da Boavista em 12-11-2011.

Já não e lembrava, quando recebo um telefonema do Machado a convidar-me para este almoço convívio que se realizou em Marco de Canavezes, um Convívio de uma forte, longa e sã CAMARADAGEM e de uma Amizade desmedida, inexplicável, ornamentada de muitas saudades sentidas, ao longo de todos estes anos de separação!

Dirijo-me para Santa Apolónia e viajo no Alfa,  chegado ao Porto Campanhã faço transbordo e rumo no horário previsto para o Marco de Canavezes, chegando  lá está o Machado à minha espera e levando-me  de seguida para o Restaurante.
Como fui o último a chegar cumprimentei um a um todos os convivas o que me deu um grande gozo e prazer,  pois a cada um que cumprimentava me lembrava das   recordações outrora vividas.

A comida estava deliciosa. O silêncio manteve-se durante a operação do enchimento das  barriguinhas. O vinho caia nos copos e dali para as goelas sedentas. Liberta as vozes, entrou-se na animação, o que é natural quando nos damos bem com o “ Baco “

Mais umas larachas e anedotas dos nossos tempos de inicio da entrada na Companhia,  e pelas 14H40 deu-se a  debandada geral, pois o comboio para o Porto tinha como horário  as 15 h 00, pondo fim a mais um encontro convívio gastronómico e báquico de  bons amigos.


ABRAÇÃO A TODOS DO

ZÉ ANTUNES
  2011

Sem comentários:

Enviar um comentário