TuneList - Make your site Live

20/07/2012

CAROS E BONS AMIGOS...

Afim de satisfazer as dezenas de pedidos, provinda dos meus AMIGOS, sobre o estado de saúde do nosso amigo Banga NINITO, tenho a honra de vos elucidar, através deste pequeno "historial".

Como é do vosso conhecimento, O Ninito foi submetido a uma intervenção cirúrgica a uma "Hérnia Inguinal", no dia 11 de Maio pelas 19h numa Casa de Saúde. O Esculápio que lhe "enterrou" o escalpelo, foi um distinto Cirurgião, especializado nessa parte da Medicina - terapêutica - esta, que comporta a intervenção da mão ajudada por instrumentos. Correu bem, no entanto, a recuperação à forma exata, ou seja, ao restabelecimento da saúde após à referida cirurgia, tem-no deixado a "KO", e, não fazem ideia das dores que ele tem tido. Levou 16 agrafes (pontos), que ontem dia 22 p.p. os foi remover no Centro de Saúde da sua freguesia. Ora bem, devido a ter sido afastado o chamado "Funículo (cordão) Espermático", e ter levado "peritônio", que é uma tela especial, atualmente inerte para não causar nenhum tipo de reação adversa (antigamente era de tecido plástico), para fechar o orifício herniário, ficou um pouco traumatizado pelo inchaço na púbis Ainda tem essa intumescência, mas o que ele há-de fazer!? Queixar-se ao Sindicato dos Camionistas?" Mas...a SURPRESA maior estava para vir: E, foi quando, o nosso NINITO Assustadíssimo, no dia seguinte quando se preparava para urinar, agarrou no "material" e...MEU DEUS!!! O quê é isso??? Apavorado pensou, que o Doutor em vez de lhe colocar a "tripa" no interior da cavidade, a transferiu todas aquelas vísceras para o "Kinjango" (pénis)! Porra...aquilo que tinha entre as mãos, não era, nem pouco mais ou menos, um pénis normal "GAITA"!! Gritou em altos berros pela Enfermeira:

-"Srª ENFERMEIRA; SRª. ENFERMEIRA...Ande cá depressa ver isso! Telefone, por favor, já ao médico, e transmita-lhe o que está realmente a vislumbrar"!????

Resposta da Senhora (toda Vermelha e perplexa):

-"ENA PÁ !! DE QUEM É ESTE "MATERIAL??? CHIÇA!!! PARECE UM BRAÇO DE CRIANÇA"!!!

-"Ó Enfermeira...não brinque com coisas sérias"!? Disse-lhe a transpirar e a tremer. "Telefone por favor ao Sr. Doutor"! Tornou a gritar. Mas ela, não tirava os olhos daquele “ Chouriço”. Qual Chouriço, qual quê? Daquele "Paio", pois era mais parecido com isso do que propriamente com uma tripa de um porco de Arganil. "Olhe, ligue-lhe e passe-me o telefone, se faz o favor"!

Assim fez.

Falou então com o "Capador", Cirurgião ou o Transplantador de "Instrumentos de Natureza", narrando-lhe a referida ocorrência. Após ouvir toda aquela reclamação, Riu-se e deu-lhe essa resposta:

-"OLHE MEU CARO AMIGO: Como tinha em stock, "trombinhas" de elefante-bebé oriundas da Guiné, resolvi enxertar a "torneirinha" que você trazia aí pendurada, substituindo-a pelo referido órgão preênsil, que lhe será útil, não só para aquilo que a gente sabe, como lhe irá servir também, ao transporte de comida, principalmente de amendoins, para as partes bandéficas do ………s!. Portanto, é uma espécie de Extensão nasal cilíndrica, comprida e extremamente flexível, do bebé-elefante, com as narinas e um apêndice tátil na extremidade. Ou seja, você deixou de possuir um pénis normal, para ser detentor de um Órgão possante, sugador de certos insetos, moluscos, vermes etc. Ou seja, passa a ter uma Trombeta, em vez de um apêndice"!.

-"Então, que lhe disse o médico?" Perguntou a Enfermeira, cheia de curiosidade.
Aí ele não se conteve. Desesperado e já sem saber o que fazer...respondeu-lhe:
-"OLHE SRª. ENFERMEIRA: O Sr. Doutor pede-me para lhe perguntar, se a Senhora sabe assoprar ou tocar "Trombeta"!?

AH Mulher do caraças....! Saíu pela porta fora, deixando-o ali descorçoado, mas ao mesmo tempo feliz, rogando baixinho à Nossa Senhora da Muxima, que não lhe removesse, na totalidade, todo o inchaço daquela "Ponta da Natureza"!

E PRONTO!

É este pequeno extracto, resumido, daquilo que ELE PASSOU após à intervenção cirúrgica à Hernia, numa Clínica de Saúde!

Uma pessoa passa cada uma na sua vida!


ZÉ ANTUNES

Sem comentários:

Enviar um comentário