TuneList - Make your site Live

21/06/2012

EU SOU DO TEMPO



Eu sou do tempo em que apanhava reguadas nas mãos dos professores, hoje são eles que são agredidos, mortos!!!

Eu sou do tempo em que brincava na rua com os amigos, hoje eles se trancam em casa nos vídeo games ou simplesmente porque não é seguro lá fora!!!!

Eu sou do tempo em que se dissesse um palavrão minha mãe colocava pimenta na minha língua, hoje eles deixam os filhos fazer tudo porque é tudo uma gracinha ou não se pode bater na criança coitadinha fica traumatizada!!!!!!!

Eu sou do tempo em que os valores mais preciosos me foram passados e guardados, hoje NINGUEM SABE O QUE É ISSO, E VIVEMOS NUMA SOCIEDADE PODRE, EGOISTA, E SEM AMOR!!!!Ohhhhhhhhh TEMPO se pudesses voltar a trás..............

1980

Sem comentários:

Enviar um comentário