TuneList - Make your site Live

04/06/2012

RUCA

Decorria o ano de 1974 e ainda hoje me lembro sempre de um garotinho bem canuco,  o RUCA deveria ter 4 anos irmão do Carlos Santos (Bia) sobrinho do Chico Leite que era todo espevitado e inteligente e quando eu chegava  pelas 18H00 ao bairro e á rua da Gabela  depois de mais um dia de trabalho e como era usual ir dar um alô as Garinas ele queria ir sempre comigo para dar uma voltinha na torraite, e ainda me lembro de ele me pedir Banga Zé vamos dar uma kicorta na tua mota e lá ia com ele dar a voltinha e dar uns piropos às Garinas.
Nesse dia não sei precisar a data chego ao bairro e à Rua da Gabela e não vejo o candengue, pergunto e dizem-me que tinha ido para o Hospital pois tinha sido electrocutado na tomada eléctrica da sala quando procurava um berlinde que teria ido para debaixo de um candeeiro de Sala ( Pé ). Lá fui direito ao Hospital de São Paulo e recebo a triste noticia, que ele não se tinha salvo, No funeral foi quase toda a malta do Bairro, pois todos tinham um carinho muito especial por ele. RUCA meu amigo descansa eternamente em Paz que eu sempre me lembro de ti, com muito amor e amizade.





                  Ruca no portão da casa da Inês
Zé Antunes
1974

1 comentário: